Saiba as novas datas de estreia de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ e ‘Clifford: O Gigante Cão Vermelho’


A Paramount Pictures informa mudança nas datas de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ e ‘Clifford: O Gigante Cão Vermelho’, no Brasil.

Os fãs da esperada continuação do suspense dirigido por John Krasinski e estrelado por Emily Blunt & Cillian Murphy, terão que esperar só mais um pouquinho para assistir ao longa nas telonas. O filme chega aos cinemas nacionais em 15 de julho.

Sinopse:

Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio.

Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

E o cão gigante mais fofo da TV e dos quadrinhos vai estrear na tela grande no país mais cedo, em 23 de setembro deste ano.

Sinopse:

Clifford era um pequeno filhote de cachorro vermelho que vivia em uma casa repleta de amor e cuidado.

Porém, o amor de sua jovem dona, Emily Elizabeth, por ele é tão grande, que o cão cresce até atingir um tamanho gigantesco.

da Redação CFNotícias