Saiba como ajudar a causa animal na comemoração dos 10 anos do Projeto Cão Sem Fome


Hoje o Cão Sem Fome faz 10 anos!

Um projeto que atende 500 (quinhentos) animais abandonados diretamente e muitos outros indiretamente recebendo alimentação, atendimento veterinário, vacinação e acompanhamento para adoção.

Todos os anos a equipe responsável realiza uma festa beneficente para comemorar essa data, mas devido à pandemia esse ano será impossível.

Mas, apesar de não haver festa, há muito que comemorar: São milhares de animais beneficiados pelo projeto e outros tantos adotados e fazendo suas famílias felizes durante esses 10 anos.

A equipe do Cão Sem Fome deseja do fundo do coração que o abandono diminua e que projetos como esse sejam desnecessários no futuro.

O desejo de hoje é um mundo onde o Cão Sem Fome seja dispensável! Mas enquanto isso não acontece, com a sua ajuda, o projeto segue em frente na missão de dar segurança, proteção e dignidade a animais que ainda não encontraram um lar para chamar de seu.

Colabore com a causa, mandando um presente de aniversário para os peludos atendidos pelo projeto. Você pode doar ração, vacinas e castrações pelo site.

Para mais informações, acesse: www.caosemfome.com.br.

da Redação CFNotícias