Saiba como foi a pré-estreia especial de “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” em São Paulo


Tapete Carrossel 3

Na manhã do último sábado, 25, ocorreu em São Paulo, no Shopping Eldorado, a Pré-estreia de “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina”. Antes da exibição do filme, houve um tapete vermelho, com o diretor e os principais atores desse que promete ser mais um grande sucesso.

Tapete Carrossel 6

A obra cinematográfica é baseada em um clipe das crianças, que chama a atenção da estrela Didi Mel (Miá Mello), com isso, elas são convidadas para participar de um dos seus shows. Mas, no meio de toda essa aventura, algo ruim acontece. Os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho) decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela). Depois disso, toda a turma vai sair em busca da amiga, e entrar em várias confusões.

Tapete Carrossel 2

O início do evento foi bastante tranquilo, com a chegada com atores adultos e do diretor do longa. O primeiro a entrar foi o chef de cozinha Carlos Bertolazzi, que faz o papel dele mesmo, um homem durão que está sempre brigando com todos. Logo após, foi a vez dos vilões aparecerem, Oscar Filho e Paulo Miklos foram super atenciosos com a imprensa e até brincaram imitando seus personagens.

Tapete Carrossel 1

Quando chegou o momento das crianças entrarem, houve bastante tumulto. A galerinha de Carrossel encanta muitos pequenos que são verdadeiros fãs. Os que fizeram mais sucesso durante o acontecimento foram os atores Jean Paulo Campos – que faz o Cirilo, e Larissa Manoela – que interpreta Maria Joaquina.

Tapete Carrossel 4

O ator Thomaz Costa, que dá vida ao personagem Daniel, diz que as gravações do filme foram uma verdadeira loucura. “A gente gravou em São Paulo, e também no parque Ibirapuera. Tinha muito alvoroço, e com tudo isso, aprendemos muita coisa, gravamos com chef de culinária, campeão mundial de futebol, então acaba que a gente aprende muito”, conta o garoto.

Tapete Carrossel 5

A produção chega aos cinemas em 14 de julho.

Crédito das fotos: Thais Lopes.

por Thais Lopes – especial para CFNotícias