Saiba como se inscrever para o workshop “Vamos falar sobre: A Crítica Cinematográfica”


Cinema é algo apaixonante, não é mesmo? Um tema que rende muitas conversas boas, durante as quais é possível encontrar as mais diversas visões que uma mesma produção pode proporcionar aos espectadores.

E hoje em dia, expor suas opiniões já é algo que as pessoas fazem de maneira bastante natural, graças à variedade de redes sociais e sites criados para esse fim.

Para os que amam Cinema e querem escrever sobre isso de maneira mais profissional, o Professor Clovis Furlanetto* vai ministrar um novo curso: “Vamos falar sobre: A Crítica Cinematográfica”.

 

A atividade agendada para 08 de maio às 13h será voltada ao conhecimento e aplicação de conceitos sobre este assunto que gera curiosidade e dúvidas de como é na realidade.

Os participantes receberão um certificado e serão orientados na produção de um texto de crítica que, se for selecionado, será publicado no site de entretenimento www.cfnoticias.com.br.

O workshop é aberto a todos os(as) interessados(as) de todas as áreas do conhecimento.

Aproveite a promoção e faça já sua inscrição através do site www.clovisfurlanetto.com.br.

*Clóvis Furlanetto é Bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Especialista em Criação Visual e Multimídia e Mestre em Comunicação. É editor-chefe do site www.cfnoticias.com.br e jornalista responsável do site www.atoupeira.com.br.

da Redação CFNotícias