Saiba mais sobre “Black Lodge”, a nova sala de fuga rápida do Escape Hotel


Quem está na capital paulista e gosta de uma boa dose de suspense não pode deixar de conhecer a nova sala temática do Escape Hotel, empreendimento que promove diversos jogos temáticos de fuga.

Nós tivemos a chance de conhecer o local e participar do desafio do Templo Maia (clique aqui para saber mais) e agora voltamos para um evento realizado pelo Escape Hotel em parceria com a Editora Darkside, que marca o lançamento do livro “Twin Peaks (Arquivos e Memórias)”, do autor Brad Dukes.

A novidade é a sala “Black Lodge” que promete levar os participantes ao limite em um pequeno prazo de 10 minutos – que é todo o tempo disponibilizado para se resolver os enigmas e libertar a alma da jovem Laura Palmer.

Apesar de todo esforço, infelizmente nossa equipe não foi tão feliz e ficamos no meio do caminho, mas o legal é que uma das monitoras do lugar nos mostra o que deveria ter sido feito para chegar ao fim do desafio (ainda que não tenhamos mais chance de fazê-lo).

Segundo um das assessoras, a sala será aberta gratuitamente ao público em geral por tempo limitado. Assim que tivermos mais informações, contamos tudo para vocês, porque vale muito a pena conhecer e prestigiar a atração.

Crédito das fotos: Angela Debellis. Imagem da capa do livro: Divulgação.

por Clóvis Furlanetto