Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Saiba mais sobre David Frankel , diretor do drama “Beleza Oculta”


New York Premiere of New Line Cinema, Village Roadshow Pictures and Warner Bros. Pictures Present "Collateral Beauty"

Conhecido por dirigir grandes sucessos como “O Diabo Veste Prada”, “Marley e Eu”, “Um Divã para Dois” e “Apenas uma Chance”, David Frankel estreia seu novo longa, “Beleza Oculta”, em 26 de janeiro no Brasil.

Além do sucesso na direção de longas-metragens que emocionam até hoje o público, o diretor ganhou um Oscar de Melhor Curta-Metragem por “Dear Diary”, e um prêmio Emmy de Melhor Direção com a minissérie “Irmãos de Sangue” (“Band of Brothers”).

New York Premiere of New Line Cinema, Village Roadshow Pictures and Warner Bros. Pictures Present "Collateral Beauty"

Dentre seus trabalhos também estão a direção do piloto da bem-sucedida série “Entourage”, da HBO, pela qual recebeu três indicações ao prêmio Emmy, e alguns episódios da badalada série “Sex and the City” e da aclamada série “From the Earth to the Moon”.

O produtor Michael Sugar, que trabalhou com David em “Beleza Oculta”, fala sobre o talento de David na direção: “Nós sabíamos que David era adepto do humor e da emoção sem ser manipulador. Ele sempre se supera em encontrar o tom adequado de seus filmes”.

“Beleza Oculta” traz um elenco de estrelas, incluindo Will Smith, Edward Norton, Keira Knightley, Michael Peña, Naomie Harris, Jacob Latimore, Kate Winslet e Helen Mirren.

da Redação CFNotícias