Saiba mais sobre “A Vida Secreta dos Casais”, nova série da HBO


“A Vida Secreta dos Casais”, nova produção original brasileira da HBO Latin America, estreia em 1º outubro no canal HBO. Criada por Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção com Carlos Alberto Riccelli, a série retrata o que está por trás das aparências, por meio de personagens cujas vidas são impactadas por acontecimentos que abalam os muros que escondem os seus segredos.

Envolve todas as camadas da sociedade, desde as relações pessoais mais íntimas até a perigosa conexão entre o poder político e o mundo corporativo. A série transita pelo universo das terapias alternativas, mostrando uma busca cada vez maior pela redenção; pelo ambiente das grandes corporações, onde a lei do mais forte se tornou a lei do mais cruel; e também pelo abrangente e dinâmico território cibernético, onde é possível encontrar vazamento de informações e opiniões bombásticas.

A personagem central da trama é a sexóloga e terapeuta Sofia Prado, interpretada por Bruna Lombardi. Com uma carreira bem-sucedida e diretora do Instituto Tantra, um centro de terapias alternativas para casais, ninguém desconfia que ela sofre de um transtorno emocional. Ao mesmo tempo em que ajuda os outros a lidarem com seus problemas, ela luta contra seus próprios demônios.

A partir da revelação de um de seus pacientes, Sofia se vê envolvida na investigação de uma complexa rede de corrupção e sua trajetória irá se chocar com Edgar Eleno Andreazza (Paulo Gorgulho), um banqueiro e empresário com grande influência no governo.

Enquanto isso, uma sucessão de eventos vai conduzir a narrativa ao influente jornalista político Vicente (Alejandro Claveaux), à fotógrafa Renata (Leticia Colin) e ao experiente detetive Luís (Carlos Alberto Riccelli) para uma investigação que pode chegar às altas esferas do poder.

“A aposta da HBO em mais uma história instigante e original é parte da estratégia de expandir as produções na América Latina de maneira única e marcante. Já contamos com 18 séries originais e ‘A Vida Secreta dos Casais’, com Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, vem para abrilhantar ainda mais a nossa trajetória”, conta Roberto Rios, vice-presidente Corporativo de Produções Originais da HBO Latin America.

Filmada em diferentes locações da cidade de São Paulo, a série é composta por 12 episódios com uma hora de duração cada.

O elenco principal conta também com Virginia Cavendish como Miranda, sócia e melhor amiga de Sofia; Fernando Alves Pinto no papel de Jonas ex-marido de Sofia; Ondina Clais como Elisa Andreazza; Hugo Bonemer como Erick Franco Andreazza; Camila dos Anjos, no papel de Giordana Andreazza; André Loddi como Felipe; e Bia Seidl no papel de Alice.

A produção é de Roberto Rios, Maria Angela de Jesus e Luis F. Peraza, da HBO Latin America Originals; Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, da Pulsar; e Geórgia Costa Araújo, da Coração da Selva. O roteiro é de Bruna Lombardi e Kim Riccelli, que também assina a direção junto a Carlos Alberto Riccelli.

da Redação CFNotícias