Saiba quais filmes fazem parte da programação da Black Friday da Cinemark


A Cinemark preparou promoções especiais para os fãs de cinema curtirem a Black Friday deste ano. De 26 de novembro a 02 de dezembro, o público poderá conferir sessões especiais em todos os complexos do país (exceto em salas e cinemas Prime), com ingressos por apenas R$ 5 reais. A programação traz opções para todos os gostos.

“Tenet”, novo filme Christopher Nolan, liderou a bilheteria nacional das últimas semanas. Já “Convenção das Bruxas” traz Anne Hathaway como a Grande Rainha Bruxa, enquanto a animação “Trolls 2” reúne artistas como Justin Timberlake, Kelly Clarkson, e Mary J. Blige na trilha sonora.

Salsicha, Fred, Daphne, Velma e Scooby-Doo reúnem-se novamente para mais uma aventura em Scooby! O Filme”. Já Break the Silence: The Movie” vai fazer os fãs de k-pop cantarem junto os sucessos da boy band BTS.

O terror também marca presença na programação. Os admiradores do gênero poderão escolher entre os longas “O 3º andar — Terror na Rua Malasana” e “Possessão”. Já para quem curte ação, “Destruição Final – O Último Refúgio” e “Invasão Zumbi – Península” são opções de tirar o fôlego.

Para dar um toque de fantasia na lista de filmes, o público poderá conferir Jovens Bruxas – Nova Irmandade” e “Os Novos Mutantes”. O drama “Enquanto Estivermos Juntos” é a escolha perfeita para aqueles que gostam de filmes biográficos emocionantes.

As promoções também acontecem no snack bar. Nas sessões da Black Friday, na compra de um combo mega, com pipoca e refrigerante, o cliente ganha outra pipoca do mesmo tamanho. A promoção é válida para as compras feitas pelo site da Cinemark, pelo APP ou nas bilheterias.

A programação poderá ser consultada na semana anterior a do evento, em www.cinemark.com.br.

Sua sessão

Outra vantagem oferecida pela Rede durante a Black Friday será para aqueles que desejam alugar uma sala inteira para grupos de até 20 pessoas nos complexos do Market Place (SP), Shopping Metro Santa Cruz (SP), BH Shopping (MG), Shopping Pier 21 (BSB) e Shopping Plaza Niterói (RJ).

As exibições do projeto Sua Sessão Cinemark terão o valor de R$ 150 nos dias 27 e 30 de novembro e também em 1º e 02 de dezembro. Todas as sessões seguem os protocolos de segurança validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein e implementados pela Rede. Para conferir os detalhes, acesse a página http://www.cinemark.com.br/protocolo.

da Redação CFNotícias