Samsung dá miniatura de ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos’ na compra de notebooks Expert


A Samsung, líder mundial em tecnologia, inicia hoje uma promoção – em parceria com a Universal Pictures – para fãs de Warcraft, jogo de estratégia online lançado pela Blizzard Entertainment, em 1994.

Consumidores que adquirirem um notebook da linha Expert – X30, X50 ou X51 – de 1º de Junho até 30 de junho ganharão uma miniatura do personagem Durotan, orc protagonista do filme “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos”, que chega aos cinemas brasileiros amanhã, 02 de junho – data em que você confere nossa Crítica Completa.

Os modelos de computador participantes têm configurações perfeitas para usuários que precisam de mais desempenho. Os aparelhos contam com processadores Intel Core i5 ou i7 e 8 GB de memória RAM para máximo desempenho nas tarefas mais pesadas.

Além disso, os três modelos vêm equipados com uma placa de vídeo Nvidia GeForce 940M com 2 GB de memória dedicada. Isso garante a melhor qualidade gráfica em games, que ainda são reproduzidos em telas de 15,6” – e com resolução Full HD, no caso do Expert X51.

Como participar da promoção?

Para receber a miniatura do personagem de Warcraft, o consumidor que adquirir na loja online www.submarino.com.br um dos três modelos participantes da linha Expert da Samsung precisa fazer o registro no site da promoção (www.samsung.com.br/warcraft) e, em seguida, cadastrar a nota fiscal referente ao produto. Após validação, o presente será entregue na casa do cliente.

A promoção é exclusiva para notebooks comprados na loja online www.submarino.com.br  até o dia 30 de junho ou enquanto durarem os estoques dos brindes. A nota fiscal, porém, pode ser cadastrada no hotsite até o dia 10 de julho. Para mais informações, consulte o regulamento completo no site oficial: www.samsung.com.br/warcraft.

Confira nossa Crítica Completa em breve.

da Redação CFNotícias