Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

São Paulo é invadida por heróis


evento_marvel_001
Em êxtase pela estreia de “Os Vingadores – Era de Ultron”,  a Iron  Studios está expondo peças de heróis do universo Marvel, DC,  e outros personagens da ficção que nos atrai a cada dia mais.

Estão entre os expostos bonecos em tamanhos reais do Homem de Ferro, bonecos do Batman e Superman, a Enterprise de Star Trek entre tantas outras peças, repletas de detalhes  que nos insere no universo geek. Logo na entrada do estúdio você se depara com um Visão junto à parede.

Com excessão dos bonecos que representam o filme que entrou em cartaz na última semana, todos os outros expostos estão à venda por um preço nada amigável: uma miniatura qualquer não sai por menos de 200 reais no estúdio, e um boneco médio custa aproximadamente 3 mil reais.

Outras peças chegam aos exorbitantes preços 20 mil reais, uma facada no bolso e uma dor no coração por saber que é um ótimo trabalho, porém caro.

 Dividivo em dois andares e pouco mais de 5 salas, o   local pode ser considerado um paraíso nerd em meio ao cinza da cidade. Está localizado no Jardim América, em São Paulo.

Fora a mostra de bonecos, o público tem a oportunidade de interagir com algumas peças que estão no acervo do estúdio. O escudo do Capitão América está no local, mas a atração que mais chama a atenção é o martelo do Thor; se tiver força consegue levantá – lo com facilidade, aos outros… bem… precisamos comer mais feijão com arroz.

Quanto mais tempo em que você fica no local, mais consegue se sentir pertencente àquele mundo de fantásia e para todos os amantes da cultura geek, vale muito a pena ir até lá e dar uma conferida.

A exposição vai até o dia 20 de junho, então ainda dá tempo de ir naquele que pode ser considerado, atualmente, o lugar mais legal de São Paulo.

Serviço:

Exposição

Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946 – Jardins

São Paulo – SP, 01442-002
(11) 3062-3314

por Fernanda Ravagi – especial para CFNotícias

 

Tags: