SBT marca presença com ‘Câmeras Escondidas’ na ‘CCXP’


Com “Câmeras Escondidas”, SBT confirma presença na “Comic Con Experience 2021”, o evento que aborda as novidades da indústria da cultura pop como vídeo games, filmes, séries, programas de TV e muito mais. Por conta da pandemia, este ano, novamente, a CCXP terá programação totalmente virtual e gratuita.

Serão duas lives das “Câmeras Escondidas” no evento, com conteúdos inéditos, relatando processos de making of, imagens exclusivas, entrevista com equipe e outras ações no canal da CCXP no YouTube e na Twitch do SBT Games.

No sábado (04), às 19h, a apresentadora Aline Serrano conduz a live que tem como tema “Cenografia e Efeitos Especiais” e recebe a cenógrafa da atração do SBT, Thais Araujo, que explica como são feitas as gravações, composições de cenários e produções dos efeitos especiais.

Já no domingo (05), também às 19h, com o tema “Criação e Direção”, os entrevistados são Ivo Holanda, o ator conhecido como “Rei das Pegadinhas” e o diretor e roteirista das “Câmeras Escondidas”, Jefferson Cândido, que coordena o quadro desde 2010. Jefferson fala sobre todo esboço da origem das produções até a finalização. Ivo compartilha os momentos mais marcantes que vivenciou nas pegadinhas mais amadas e vistas do país.

E tem mais novidades por aí. No sábado (04), às 14h tem um vídeo do making of completo da pegadinha do filme “Ghostbusters: Mais Além”, que já está em cartaz nos cinemas. Aline Serrano mostra como foi feito o cenário, figurino, caracterização dos personagens e diversas outras curiosidades.

O “Programa Câmeras Escondidas” deste domingo (05), às 22h, nas plataformas digitais do SBT, traz especial “Ghostbusters”. A convidada é a cenógrafa Thais Araujo, que expõe todos os detalhes da megaprodução.

Os atores que participaram da brincadeira vão ao palco, junto com  Kyara Magalhães, atriz que faz “a fantasma”, além das vítimas que caíram na trollagem. E William Pitoco se veste com macacão dos Caça-Fantasmas.

Confira esse e mais outros conteúdos no “Câmeras Escondidas”, nas plataformas digitais do SBT.

da Redação CFNotícias