“Scooby! O Filme” ganha pôster nacional e trailer dublado


O quinteto formado por Scooby, Salsicha, Velma, Fred e Daphne estão de volta. Os amigos viverão uma nova aventura em “Scooby! O Filme” (Scoob!), animação da Warner Bros. Pictures que teve seu primeiro trailer lançado hoje, na versão dublada. A produção também ganhou um pôster nacional que traz o querido cãozinho em destaque.

“Scooby! O Filme” revela como os amigos de longa data, Scooby e Salsicha, se encontram pela primeira vez e como se juntaram aos pequenos detetives Fred, Velma e Daphne para formar a famosa Mistério S/A.

Agora, com centenas de casos resolvidos e aventuras compartilhadas, Scooby e sua gangue encaram o maior e mais desafiador mistério de todos os tempos: uma trama que libera o fantasma do cão Cerberus sob o mundo.

Enquanto eles se apressam para impedir esse “apocãolipse”, a gangue descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino mais épico do que qualquer um poderia imaginar.

O elenco de vozes originais conta com nomes como Frank Welker (Scooby-Doo), Will Forte (Salsicha), Zac Efron (Fred), Amanda Seyfried (Daphne) e Gina Rodriguez (Velma).

Estreia prevista para 14 de maio de 2020.

da Redação CFNotícias