Segunda edição de 2019 do maior festival de Magic: The Gathering da América Latina acontece em São Paulo


A segunda edição de 2019 do maior festival de Magic: The Gathering (MTG) da América Latina será realizada nesse fim de semana, em São Paulo, e é parada obrigatória para entusiastas e jogadores do mais tradicional trading card game do mundo.

Entre sexta-feira (15) e domingo (17), das 9h às 22h, no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, o público poderá encontrar celebridades do universo de MTG, participar de campeonatos, trocar cards, comprar produtos oficiais e acompanhar as disputas do evento principal de Magic: The Gathering, um torneio com premiação total de US$ 35 mil e que dá ao vencedor uma vaga em um Mythic Championship, competição do circuito mundial do jogo. A entrada é gratuita.

“O Magic Fest é um momento único para que jogadores de toda América Latina se encontrem, façam novas amizades e, claro, joguem MTG. Além de poder competir por uma vaga em um Mythic Championship, é a chance de ver de perto pro players, artistas e influenciadores famosos e conquistar prêmios”, disse Carolina Moraes, coordenadora de comunidade da Wizards of the Coast Brasil.

Estão confirmados no evento personalidades do mundo do MTG, como os jogadores Lucas Caparroz, da Bolts Liga Magic, Patrick Fernandes, da Bazar Gaming, Gustavo Coraiola, e diversos streamers, entre eles André Manenti (canal UMotivo), El Baramallo (canal Fazendo Nerdice) e Lygia Karla Francelino (canal HinaLyka), além das cosplayers Meggie Fornazari e Fanny Oliveira.

Ao longo do Magic Fest serão realizados diversos campeonatos de MTG. As inscrições e os pagamentos devem ser feitos diretamente no local das partidas. Além disso, o evento principal de Magic: The Gathering deve receber cerca de 1.500 competidores inscritos previamente.

Mais informações sobre o Magic Fest: https://www.cfbevents.com/mtgsaopaulo.

Sobre Wizards of the Coast:

Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos.

A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL.

A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.

da Redação CFNotícias