Segunda parte da terceira temporada de “Fear the Walking Dead” ganha imagens inéditas


O AMC divulgou hoje imagens inéditas da segunda metade da terceira temporada da série original “Fear the Walking Dead”, que retorna com dois episódios consecutivos no domingo, 10 de setembro, às 22h, e terá oito episódios no total.

“Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Dave Erickson, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert e é produzida pelo AMC Studios. Nos próximos episódios, as famílias Clark e Otto conseguiram uma trégua desconfortável com a Nação, já que eles precisam encontrar uma maneira de sobreviver juntos.

A tensão aumenta no Broke Jaw Ranch à medida que sua milícia é dizimada, os recursos se tornam escassos e os Mortos invadem. A represa Gonzalez, que é uma fonte de vida, é o maior prêmio rumo ao sul. Strand atingiu o fundo do poço e precisa de um parceiro para explorar a única moeda do mundo, se um dia ressuscitar.

Enquanto isso, Daniel tornou-se novamente el soldado e passa o seu tempo a serviço de Lola e da barragem, mas ainda não deixou para trás o fantasma de Ofelia.

Crédito das fotos: Richard Foreman Jr. / AMC.

da Redação CFNotícias