Segunda temporada de ‘A Black Lady Sketch Show’ estreia hoje na HBO GO


A Black Lady Sketch Show, produção original HBO indicada ao Emmy, estreia sua segunda temporada hoje, 23 de abril, às 23h, na HBO GO e uma semana depois, no dia 30 de abril, às 23h30, no canal HBO.

A série de esquetes cômicos apresenta, em meia hora, situações empáticas e hilárias vividas por um elenco de mulheres afro-americanas e outras estrelas convidadas.

A primeira temporada de recebeu três indicações ao Primetime Emmy. Melhor Série de Variedades (Esquete), Melhor Direção de Série de Variedades e Melhor Atriz Convidada em Série de Comédia (Angela Bassett). Todos os episódios estão disponíveis na HBO GO .

Nesta nova sequência de episódios, A Black Lady Sketch Show retorna em uma realidade contrária às expectativas tradicionais, com Laci Mosley e Skye Townsend, além das protagonistas Robin Thede, Gabrielle Dennis e Ashley Nicole Black.

A produção terá convidados como a produtora executiva Issa Rae; as atrizes Gabrielle Union, Skai Jackson, Kim Wayans, Ayesha Curry e Wunmi Mosaku; os atores Jesse Williams, Laz Alonso e Lance Gross; os cantores Miguel e Omarion; entre outros.

A segunda temporada da série tem como criadora, showrunner, produtora executiva, roteirista e atriz protagonista Robin Thede. A produção executiva é assinada por Issa Rae pela HOORAE; Dave Becky e Jonathan Berry pela 3 Arts Entertainment e Tony Hernandez e Brooke Posch pela JAX Media. Lauren Ashley Smith é responsável pelo roteiro e pela coprodução executiva; Deniese Davis e Montrel McKay, pela HOORAE, e John Skidmore, pela JAX Media, completam o time de produção.

da Redação CFNotícias