Segunda temporada de “Castle Rock” ganha data de estreia


STARZPLAY, o serviço premium de streaming da Starz, anunciou a data de estreia da esperada segunda temporada de “Castle Rock”, a bem-sucedida série de horror da Warner Bros., concebida por Stephen King. Todos os 10 episódios estrearão na América Latina, incluindo Brasil, Reino Unido, Alemanha e Itália na quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020.

Baseada no livro “Misery – Louca Obsessão”, a série começa com Lizzy Caplan – intérprete da versão jovem da obsessiva enfermeira do romance de Stephen King – chegando à cidade de Castle Rock.

Nesta segunda temporada da série de horror-psicológico acontece o acirramento da briga entre dois clãs adversários quando a psicopata em desenvolvimento Annie Wilkes (Lizzy Caplan) é atropelada em Castle Rock.

Situada no multiverso de Stephen King, “Castle Rock” combina a escala mitológica e a narrativa íntima de personagens das obras mais amadas de King, tecendo uma saga épica de escuridão e luz travada da floresta do Maine.

A cidade ficcional Castle Rock, no Maine, figurou com destaque na carreira literária de King: “Cujo”, “IT”, “A Metade Sobria” e “Trocas Macabras”, assim como a novela “O Corpo” e numerosos contos, entre eles “Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank”, são ou situados na cidade ou contêm referências a Castle Rock.

A série é estrelada por Lizzy Caplann, Paul Sparks, Barkhad Abdi, Yusra Warsama, Elsie Fisher, Matthew Alan e Tim Robbins.

https://www.youtube.com/watch?v=9awghLGji6k&feature=youtu.be

Sam Shaw e Dustin Thomason retornam na segunda temporada como produtores executivos e showrunners. O programa também tem produção executiva de Stephen King e da dupla J. J. Abrams e Ben Stephenson, da Bad Robot, além de Vince Calandra, Liz Glotzer and Greg Yaitanes.

Produzida pela Bad Robot e Warner Bros. Television, a série é distribuída globalmente pela Warner Bros. Worldwide Television Distribution.

da Redação CFNotícias