Segunda temporada de “O Píer” tem pré estreia exclusiva no NOW


A partir de hoje, 02 de junho, os clientes da Claro podem conferir no NOW, serviço de streaming de vídeo da operadora, a estreia antecipada da segunda temporada da série O Píer.

Estão disponíveis os dois primeiros episódios, além da primeira temporada completa para os fãs maratonarem a produção que vai ao ar apenas no dia 06 de junho, às 22h10, no canal Lifetime (641).

O Píer é uma produção espanhola dos mesmos criadores da série La Casa de Papel. No elenco principal, a atração traz atores que fizeram sucesso recentemente em séries renomadas, como Álvaro Morte (o Professor de La Casa de Papel), Irene Arcos (Vis a Vis e Elite) e Verónica Sánchez.

Além da novidade, os clientes da Claro ainda contam com acesso liberado a todos os conteúdos do Lifetime disponíveis no NOW, até o dia 30 de junho.

O acesso ao NOW é gratuito para todos os clientes da Claro pelo site e app para dispositivos móveis e assinantes de TV da operadora também assistem pelo canal 1 do controle remoto. No NOW, podem assistir quando quiser os seus programas de TV e ainda alugar filmes recém -saídos do cinema.

Clientes dos planos móveis pós-pago da operadora contam com o Extraplay, uma franquia de dados exclusiva que permite aproveitar filmes e séries no NOW, com mais conforto no uso da sua internet móvel.

O Extraplay dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro vídeo, Netflix.

da Redação CFNotícias