Série “A Guarda do Leão” chega aos canais Disney


A Guarda do Leão

Uma nova lenda chega às telas da Disney. A série que dá continuidade à aclamada história apresentada no filme “O Rei Leão”, que comoveu famílias do mundo todo durante 20 anos – desde a sua estreia nos cinemas – terá sua esperada pré-estreia este mês no Disney Channel e no Disney Junior. “A Guarda do Leão: Um Novo Rugido” é um episódio especial de 44 minutos que apresenta a série que estreará no Disney Junior no mês de maio, “A Guarda do Leão”, introduzindo toda uma nova geração de crianças na clássica e cativante história protagonizada por Simba e Mufasa.

O episódio de abertura terá uma participação muito especial do grupo “Os Meninos do Morumbi”, que criou versões para os temas de abertura e encerramento.

Em “A Guarda do leão: Um Novo Rugido”, Kion, filho de Simba e Nala, assume a liderança da Guarda do Leão, uma equipe formada pelos mais ferozes, corajosos, rápidos, fortes e com a visão mais aguçada das terras do reino, encarregados de preservar a savana. Ao invés de montar uma equipe com jovens leões para ajudá-lo, Kion desafia a tradição convocando os amigos que ele considera as melhores opções. A equipe aprenderá como utilizar cada uma das suas habilidades para resolver problemas e proteger o Ciclo da Vida.

A produção desembarca este mês na América Latina, logo após sua apresentação nos Estados Unidos e na Europa, com uma estreia multiplataforma, onde pais e filhos de todas as idades poderão curtir esta nova história em diversos conteúdos.

Serviço:

A Guarda do Leão: Um Novo Rugido

Estreia no Disney Channel: 18 de abril às 20h

Estreia no Disney Junior: 22 de abril às 18h

da Redação CFNotícias