Série “Animais Bebês” estreia na TV Brasil com filhotes adoráveis


Os primeiros passos de encantadores filhotes do reino animal na vida selvagem são revelados na série documental Animais Bebês que a TV Brasil exibe a partir desta terça, 09 de maio, às 20h30. A produção internacional acompanha irresistíveis bichinhos recém-nascidos em suas primeiras semanas ao ar livre.

Em sete episódios de 23 minutos, o seriado original da emissora Love Nature mostra o desenvolvimento dessas minúsculas criaturas incríveis que, mesmo desajeitadas, têm energia de sobra. A obra audiovisual também tem janela na telinha da TV Brasil para todo o país à 0h30 de terça (9) para quarta (10).

O programa de estreia destaca os desafios para os animais de grande porte da floresta que já começa no nascimento dos bebês com dimensões enormes. Elefantes, rinocerontes, primatas e búfalos têm alguns dos filhotes mais imponentes. Esses mini gigantes cativam pela pitoresca alegria de viver.

Raposas do Ártico, lontras marinhas, macacos sagazes e pandas vermelhos são apenas algumas dos seres que demonstram muita fofura em seu habitat natural registrados pela câmera da produção canadense em sequências exuberantes. Com olhos grandes e aguçados por crescer, os novatos da selva são admiráveis.

A série mostra animais alimentando seus apaixonantes filhotes como leões, primatas e marsupiais. Todos os pequenos comem, dormem e brincam até o desenvolvimento para a idade adulta. Os documentários destacam as etapas desse crescimento e os perigos que a natureza impõe às diversas espécies.

Crédito das imagens: Divulgação / TV Brasil.

Serviço:

Animais Bebês

09 de junho às 20h30

10 de junho à 0h30

Na TV Brasil

da Redação CFNotícias