Série “Chucky” tem trailer oficial divulgado durante a Comic-Con at Home


Terror não tem prazo de validade e a prova disso é que uma das maiores franquias do gênero, que marcou época em sua estreia em 1988, “Brinquedo Assassino” (Child’s Play) está de volta, agora em formato de série. A novidade que ganhou o título de “Chucky” teve seu trailer oficial divulgado durante o painel temático que aconteceu na programação da Comic-Con at Home 2021.

Criada por Don Mancini, que também está à frente dessa nova produção, a trama gira em torno de Chucky, um aparentemente inofensivo brinquedo infantil, mas que carrega uma história sombria que o transforma em um assassino impiedoso (e detentor de grandes momentos aclamados pelos fãs do gênero).

Entre vários nomes novos, o elenco contará com duas figuras bastante conhecidas dos fãs prévios, como Alex Vincent e Jennifer Tilly. Brad Dourif também retorna como a voz do protagonista Chucky.

A série inédita, que inicialmente terá dez episódios, será exibida pelos canais SYFY e USA Network. Ainda não há data de estreia confirmada para o Brasil.

da Redação CFNotícias