Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Série médica “New Amsterdam” retorna ao Fox Life com exibição diária


A partir desta segunda-feira, 04 de janeiro, o Fox Life reexibe no canal a segunda temporada da série médica “New Amsterdam”. Com 18 episódios de uma hora cada, a produção terá agora exibição diária, de segunda a sexta, sempre às 18h.

O drama, inspirado no hospital público mais antigo dos Estados Unidos, conta a história do brilhante e encantador Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o novo diretor médico da instituição, que se propõem a renovar a forma de gerenciar o estabelecimento.

Max luta para derrotar a burocracia e fornecer o melhor atendimento possível aos pacientes do hospital, enquanto trabalha para equilibrar sua vida e derrotar seus demônios pessoais.

Sem aceitar um “não” como resposta, Dr. Goodwin deve interromper o status quo e mostrar que não vai parar por nada para restaurar a glória e dar uma nova vida a este hospital pouco valorizado.

Afinal, é o único hospital no país capaz de atender pacientes com ebola, prisioneiros de Rikers Island e o presidente dos Estados Unidos ao mesmo tempo.

Segunda Temporada

Depois do surpreendente final da primeira temporada, em que todos se perguntam quem está sob o lençol branco, os novos episódios começam três meses após o nascimento da filha de Max e um catastrófico acidente.

Enquanto Vijgy Kapoor (Anupam Kher) luta contra os estigmas do envelhecimento e Floyd Reynolds (Jocko Sims) lida com um novo estagiário pouco confiável, Max trabalha para encontrar uma nova normalidade após os trágicos eventos.

“New Amsterdam” mostra a vida dentro e fora do hospital, junto com a difícil tomada de decisão de Max para romper com o sistema e ajudar os mais necessitados. Além de Eggold, Kher e Sims, o elenco é completado por Tyler Labine, Freema Agyeman e Janet Montgomery, e é produzido por Peter Horton e David Schulner.

da Redação CFNotícias