Sessão extra de Wolverine Imortal no MIS em outubro


wolverine_textoNo dia 30 de outubro acontece a Sessão Extra, no MIS, com exibição do conteúdo extra inédito do Blu-ray de WOLVERINE IMORTAL.

Após a sessão, o evento ainda terá um bate papo com o jornalista Roberto Sadovski mediado pelo crítico Christian Petermann sobre a evolução da imagem de Wolverine no cinema, de como a cada novo filme de duas franquias sucessivas ele se transforma cada vez mais num dos principais heróis dos blockbusters modernos.

Às 10h será servido um café da manhã e a sessão terá início às 10h30. O bate papo começa às 11h30, logo depois da exibição.

SESSÃO EXTRA FOX-SONY: WOLVERINE IMORTAL

Data: 30 de outubro, quarta-feira

Local: Auditório MIS (Av. Europa, 158 – Jardim Europa)

Horários:

10h – café da manhã

10h30 – exibição conteúdo extra Wolverine Imortal

11h30 – bate papo sobre “Wolverine mostra suas garras: os segredos de um sucesso”

Mediação: Christian Petermann

Convidado especial: Roberto Sadovski

Evento gratuito. Confirmação de presença:

Público – senhas disponíveis para retirada com 30 minutos de antecedência.

WOLVERINE IMORTAL chega em DVD, Blu-ray, Blu-ray 3D, DigitalHD™ no dia 18 de novembro pela Fox-Sony Pictures Home Entertainment.

WOLVERINE IMORTAL chega também em uma Edição de Colecionador, contendo Blu-ray 3D e Blu-ray com a versão estendida do filme e comentário em áudio do diretor e Blu-ray com a versão de cinema e extras especiais. O Blu-ray do filme ainda leva os fãs a fundo na história com um final alternativo e o “por trás das câmeras” revelador “O caminho de um Ronin”, que acompanha a jornada de um herói sem passado. O Blu-ray também apresenta um passeio pelo estúdio de filmagem de “X-Men Dias de Um Futuro Esquecido”.

Jackman retorna como Wolverine e enfrenta seu maior inimigo em uma batalha emocionante de vida ou morte que o leva ao Japão atual. Vulnerável pela primeira vez, Wolverine confronta não só o Samurai Prateado, mas também sua luta interna contra sua própria imortalidade; uma luta épica que vai transformá-lo para sempre.

EDIÇÃO DE COLECIONADOR WOLVERINE IMORTAL – BD3D + BD DUPLO

• Blu-ray  Versão de Cinema – O caminho de um Ronin; Trailer de cinema, Final alternativo, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: Passeio pelo set

• Blu-ray Versão Estendida – Comentário em áudio do diretor

• Blu-ray 3D

Blu-ray WOLVERINE IMORTAL

• O caminho de um Ronin

• Trailer

• Final alternativo

• X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: Passeio pelo set

DVD WOLVERINE IMORTAL

• O caminho de um Ronin

• Inspiração: a jornada de um Ronin

• Trailer

da Redação CFNotícias