Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Sharon Stone no Coffee Break do Canal E!


A inesquecível Catherine Tramell de “Instinto Selvagem” e a premiada interpretação de Ginger McKenna Rothstein em “Cassino” são alguns dos muitos papéis que interpretou com destreza e muito talento ao longo de sua carreira cinematográfica.

A superestrela e mundialmente conhecida atriz Sharon Stone, indicada ao Oscar e ganhadora de um Globo de Ouro, esteve com Patricia Zavala para conversar sobre sua impressionante carreira de atriz e de seu mais recente e aguardado papel no filme “Fading Gigolo”.

Sempre dando um toque picante e polêmico a seus papéis, que quebraram paradigmas, Sharon Stone brilha neste filme, no qual contracena com o diretor e protagonista John Turturro, a atriz Sofia Vergara, e a lenda viva Woody Allen. Sua personagem é uma mulher bissexual que faz par com Sofia e contrata os “serviços sexuais” de um inesquecível John Turturro que trabalha para o cafetão Woody Allen.

As histórias divertidas das filmagens, como foi contracenar com esses grandes nomes e algumas histórias imperdíveis de sua vasta trajetória como atriz em uma nova estreia de Coffee Break.

Estreia quinta-feira, 24 de outubro, às 21h no E! Entertainment Television

coffebreak2

da Redação CFNotícias

Tags: