Shazam: Conhecemos o intérprete do herói da DC


Em photocall em Sampa, Zachary Levi esbanjou carisma e alegria

Conhecemos o Shazam! Sim, Zachary Levi, o intérprete do personagem no próximo filme da DC Comics, participou de uma sessão de fotos especial com os jornalistas, em São Paulo, durante a realização da Comic-Con Experience 2018 (CCXP).

Crédito: Pedro Tritto

Bastante simpático e alegre, o ator chegou cumprimentando todos do local e ficou mais de cinco minutos (o que é muita coisa nessas ocasiões) posando para fotos. Além disso, fez brincadeiras e piadas para descontrair o ambiente.

Quem também teve uma sessão de fotos foi Justice Smith, protagonista de “Detetive Pikachu”, longa que traz Ryan Reynolds (Deadpool) como o dublador do famoso Pokémon. Já mais tímido, o jovem foi educado e disse poucas palavras durante os cliques, apenas um “bom dia” e um agradecimento aos profissionais que ali estavam.

Crédito: Pedro Tritto

Previsto para estrear em 19 de abril de 2019, “Shazam” traz a história do garoto Billy Batson (Asher Angel) que, quando diz a palavra título do filme, se transforma em um adulto poderoso cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.

Enquanto isso, “Detetive Pikachu” está previsto para chegar aos cinemas em 9 de maio de 2019 e deve trazer os principais Pokémons do clássico desenho animado. Vamos aguardar!

por Pedro Tritto – Colunista CFNotícias