Shell Open Air chega a SP com o maior cinema ao ar livre do mundo


No cenário apoteótico a céu aberto do Jockey Club, paulistanos terão a oportunidade de embarcar nas mais diversas viagens oferecidas por clássicos e novidades da sétima arte mesclados com uma programação musical especial. Chegando a São Paulo entre os dias 08 e 26 de novembro, o Shell Open Air traz o maior cinema ao ar livre do mundo em um evento realizado pela D+3 Produções, com patrocínio da Shell.

Ao longo de três semanas, de quartas a domingos, serão exibidos 21 filmes entre clássicos, blockbusters, pré-estreias e filmes nacionais. Entre as produções estão as dobradinhas de sucessos como a cultuada série de Quentin Tarantino, “Kill Bill – Vol 1” e “Kill Bill – Vol 2”; além de “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa” e “Vicky Cristina Barcelona”, de Woody Allen. Para os amantes de musicais as versões de 1980 e 1984 de “Fame  e “Footloose” prometem animar as noites de sextas antecipando shows ao vivo de bandas como Cachorro Grande com participação de Samuel Rosa; e Dream Team do Passinho cantando Jackson 5.

A primeira edição do evento, sob o patrocínio da marca Shell, foi realizada no Rio de Janeiro, no mês de junho. A edição carioca foi um sucesso, tendo ingressos esgotados em todas as sessões. “A iniciativa está completamente alinhada ao posicionamento da marca Shell, que proporciona experiências cada vez mais prazerosas e descomplicadas para a rotina diária do nosso consumidor”, diz Renato Grego, gerente de Comunicação de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell do Brasil.

A venda de ingressos será realizada pelo www.openairbrasil.com.br, onde você também pode conferir a programação completa.

Serviço:

Shell Open Air São Paulo

De 08 a 26 de novembro de 2017

Horários: Quartas e Quintas: Abertura dos portões às 18h. Início da sessão às 21h; Sextas: Abertura dos portões às 17h. Início da sessão às 20h; Sábados (duas sessões): Abertura dos portões às 17h. 1a Sessão: Início às 20h; 2a Sessão: Início às 23h; Domingos: Abertura dos portões às 17h. Início da sessão às 20h

Jockey Club de São Paulo

Rua Dr. José Augusto de Queiroz, 115. portão 1. Cidade Jardim. São Paulo / SP

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) / R$ 25,00 (meia)

Bilheteria do evento: De 08 a 26 de novembro, de quarta a domingo, das 16h as 24h

Formas de Pagamento: Amex, Aura, Credicard, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron

Capacidade de público do evento: 1.300 pessoas

Classificação indicativa das sessões de cinema: De acordo com a classificação indicativa de cada filme

Classificação Indicativa dos shows: proibida a entrada de menores de 18 anos

Evento parcialmente coberto. Assentos da plateia do cinema não possuem cobertura

Estacionamento terceirizado. Sujeito à lotação

da Redação CFNotícias