Shopping ABC, Outback e PlayArte realizam promoção 3×1


Para aquecer o mês de abril, o Shopping ABC juntou-se ao restaurante Outback e à PlayArte para criar um combo de benefícios para os visitantes. De 1º a 30 de abril, o público poderá retirar um voucher que dará direito a benefícios dos três participantes.

Ao apresentar o cupom no Outback, na compra de uma entrada ou prato principal o público ganhará uma porção da famosa Bloomin’Onion. Já na PlayArte, a compra de uma entrada (inteira) para o cinema dará direito a mais um ingresso para a mesma sessão (válido de domingo a quinta, exceto feriados). Quando for validar o ticket do estacionamento, o visitante poderá apresentar o voucher e o comprovante de pagamento do Outback ou o ingresso da PlayArte e conseguir isenção do estacionamento (para permanências de até três horas).

Essa é a segunda vez que o Shopping ABC lança a promoção 3×1 com o restaurante e a rede de cinema. A primeira edição do benefício aconteceu em agosto de 2017. “Nós apostamos em campanhas e ideias que vão proporcionar ótimas experiências aos nossos frequentadores. E, na promoção 3×1, as pessoas poderão ter um combo para lazer e entretenimento dentro do centro de compras”, explica a gerente de marketing do Shopping ABC, Joyce Fabbrini.

Os vouchers da ação vão ficar disponíveis no SAC, localizado no Piso Loft, e de sexta a domingo promotores farão ações de entrega dos cupons para os visitantes do shopping. O regulamento completo da promoção poderá ser conferido a partir do dia 28 de março no site www.shoppingabc.com.br e também na página do Facebook.

da Redação CFNotícias