Shopping Metrô Itaquera promove sessões de fotos com personagens de PJ Masks


Sucesso entre a criançada, a série PJ Masks é tema da nova atração de lazer do Shopping Metrô Itaquera. Os dias 12 e 13 de outubro serão muito especiais, pois os fãs da animação poderão conhecer e tirar fotos bem de pertinho com o Menino Gato, a Corujita e o Lagartixo.

Os encontros serão realizados das 12h às 18h25, na Praça de Eventos. Para participar, é necessário baixar o aplicativo do centro de compras por Android ou iOS, gerar o cupom e retirar a pulseira de acesso no Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), no mesmo dia, meia hora antes dos horários.

Circuito PJ Masks

Até domingo (13/10), das 10h às 22h, os pequenos terão a oportunidade de brincar bastante no Circuito PJ Masks, localizado na Praça de Eventos do shopping. A participação é gratuita e para entrar na área, é necessário baixar o voucher no aplicativo do centro de compras e apresentar na entrada do espaço.

Os personagens Greg, Connor e Amaya são vizinhos e melhores amigos e quando ativam seus amuletos à noite, magicamente se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Lagartixo e Corujita. Juntos, os três protegem a cidade e convidam as crianças a embarcarem em uma emocionante experiência onde serão os verdadeiros vigilantes da história.

A atração conta com atividades com obstáculos e armadilhas, cama de gato, pista com os veículos dos super-heróis, desafios em painéis interativos e área baby com piscina de bolinhas e pelúcias para os pequenos de até 3 anos. Confira cada etapa do evento:

Portal dos Super-Heróis

Cada criança ao passar pelo portal receberá uma pulseira com o amuleto de um dos personagens da série PJ Masks para ser ativada e assim se transforma em um super-herói.

Obstáculos dos Vilões

Depois da transformação, as crianças serão convidadas a enfrentar o grande desafio e superar os obstáculos que foram colocados pelos vilões. A ideia deles é impedir o acesso dos heróis aos seus veículos. Geleca grudenta, armadilhas e teia de aranha vão dificultar o caminho dos pequenos vigilantes.

Apertando os Cintos

Superado o desafio criado pelos vilões, as crianças chegam ao ponto onde estarão estacionados seus veículos. É hora de apertar os cintos e ativar seu automóvel!

Hora de Aventura, vamos pilotar!

Os vigilantes convidados farão uma ronda para proteger a cidade pilotando os veículos Lagartixomóvel, Planador Coruja e do Menino-Gato.

Corredor dos Heróis

O espaço de atividade é inclusivo e acessível a crianças portadoras de necessidades especiais. As crianças serão os super-heróis e terão que vencer os desafios deixados pelos vilões no caminho do parque. Os desafios serão montados em painéis interativos que estarão fixados nas paredes laterais.

Espaço para crianças com até 3 anos

Área baby indicada para menores de 3 anos, o espaço é ideal para os pequenos se divertirem na piscina de bolinhas e ainda brincarem com pelúcias dos PJ Masks. Um jogo com dados gigantes para montar os personagens completa a brincadeira.

Serviços:

Encontro PJ Masks no Shopping Metrô Itaquera

12 e 13 de outubro das 12h às 18h25

Classificação indicativa: Todas as idades

Evento gratuito

Circuito PJ Masks no Shopping Metrô Itaquera

Até 13 de outubro, das 10h às 22h

Classificação indicativa: 0 a 8 anos

Tempo de permanência no circuito: Serão 6 crianças a cada 10 minutos

Evento gratuito

Shopping Metrô Itaquera – Praça de Eventos

Avenida José Pinheiro Borges, s/n – Itaquera, São Paulo – SP

da Redação CFNotícias