Shopping Pátio Paulista apresenta o Natal dos Ursos


Em 2020, o Shopping Pátio Paulista aposta na decoração tradicional para encantar. O “Natal dos Ursos”, que será inaugurado no dia 14 de novembro, contará com um urso de um metro e meio totalmente iluminado. Com uma decoração contemplativa, a ideia é reacender a esperança nessa reta final do ano, após meses tão atípicos.

A decoração, que ficará localizada na Praça Principal do centro de compras, contará com uma árvore de treze metros de altura, trazendo elementos tradicionais da data. O destaque fica por conta do urso totalmente iluminado de 1,5 metros de altura.

No Piso 13 de Maio, próximo a loja San Paolo, ficará um ambiente, que contará com o tradicional trono, as ajudantes do Noel e um ambiente pronto para permitir que os pequenos se sintam na sala do Papai Noel, lá no Polo Norte.

Enganou-se quem achou que o Bom Velhinho não seria visto esse ano. Esse foi o espaço reservado para a conversa com o astro da festa. Através de uma tela, quem visitar o shopping poderá ter um tempo em tempo real para conversar com o Noel.

As crianças que visitarem o centro de compras ganharão ainda um encantamento: no lugar do tradicional pirulito do Noel, elas ganharão uma bola de vinil, como nos parques de diversão retrôs.

“Natal é tempo de esperança. Nessa reta final do ano costumamos colocar na balança tudo que foi feito, nossos desejos, metas e conquistas. Em 2020 essa necessidade ficou ainda maior e nosso objetivo é proporcionar uma experiência única. Idealizamos uma decoração clássica, que remete aos momentos felizes de nossas vidas. Queremos reforçar a esperança em dias melhores e a celebrar a doçura da infância com os personagens espalhados pelo Shopping”, explica a gerente de Marketing do Shopping Pátio Paulista, Claudia Lima.

Promoção de Natal

A partir do dia 26 de novembro, até o dia 30 de dezembro, o Shopping Pátio Paulista realizará sua promoção de Natal. Para participar, os clientes que gastarem nas lojas e quiosques participantes a partir de R$ 500 poderão trocar as notas ficais por um delicioso chocotone da Ofner, e receberão um cupom para concorrer a cinco vales-compras de R$ 20 mil cada, que serão sorteados semanalmente.

As trocas dos cupons fiscais podem ser feitas via aplicativo do Shopping Pátio Paulista, disponível gratuitamente para smartphones com sistema IOS e Android. O ponto de troca para retirar o chocotone ficará no Piso Jardins, em frente ao Andiamo.

Crédito das imagens ilustrativas: Divulgação.

Serviço:

Decoração “Natal dos Ursos”

14 de novembro de 2020. Horário: Segunda a Sábado das 10h às 22h; Domingo e Feriados das 14h às 20h

Shopping Pátio Paulista

Rua Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo – SP

da Redação CFNotícias