Shopping Prado Boulevard promove segunda edição da feira de adoção de animais


Realizada mensalmente, a feira que tem como mote o “Aumor à Primeira Vista” pretende facilitar o acesso para a adoção de animais abandonados e resgatados das ruas de Campinas.

O evento que acontecerá no sábado, 23 de outubro, além de apresentar os filhotes para adoção, também contará com a presença do adestrador Almir Enoch, que dará duas sessões de treinamento para os donos de pets, às 11h e às 14h, finalizando com a distribuição de bandanas, pintadas na semana da criança, em uma oficina infantil, também realizada pelo Shopping Prado Boulevard.

As sessões de treinamento com o adestrador Almir Enoch abordarão questões como ansiedade do pet, puxar a guia, latidos, necessidades fisiológicas em local errado, agitação, agressividade, fobias e desobediência.

Almir atua na área de adestramento com foco no comportamento canino e auxilia tutores na comunicação e obediência, trabalhando de forma cooperada com diversas ONG’s de Campinas e região, além dos protetores individuais.

“Incentivar a adoção responsável, contribuir para diminuir a população de animais de rua na região e trazer conteúdo por meio de treinamentos para os donos dos pets, é o principal objetivo do Shopping Prado Boulevard, que tem na causa animal, uma de suas bandeiras de luta, junto com a ONG Cãoração Valente”, diz João Paulo Malandrin, coordenador administrativo do Shopping Prado Boulevard.

Durante a feira, o Shopping Prado Boulevard contará com um espaço para arrecadação de doações de ração, medicamentos (dentro da validade), caminhas, brinquedos e coleiras (para o transporte dos animais resgatados).

Serviço:

Feira de adoção de animais “Aumor à Primeira Vista”

23 de outubro das 10h às 15h

Prado Boulevard

Av. Washington Luis, N° 2480. Jardim Eglantina. Campinas – SP

da Redação CFNotícias