Shopping Tamboré recebe Feira Internacional de Artesanato e Decoração


Sabe aquela peça marroquina super descolada que faltava na decoração da sua casa? Ou aquele vaso turco que você adoraria dar de presente e ser totalmente original?

Não é preciso garimpar por aí ou pedir para o amigo trazer da viagem. Essas e outras centenas de opções estarão disponíveis para visitação e compras no projeto Nações e Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração, que chega ao Shopping Tamboré nessa sexta-feira, 30 de março, e fica até o final de abril.

Durante o mês, cerca de 10 stands trarão produtos como roupas, acessórios, peças de decoração, joias e semijoias, obras de arte, tecidos, artigos religiosos, tapeçaria, brinquedos, gastronomia, entre outros, vindos de países como México, Turquia, Rússia, Paquistão e Marrocos.

Um dos destaques da feira são as semijoias mexicanas. Dentre as muitas curiosidades, artigos raros e peças artesanais exclusivas estão as sandálias do Paquistão, feitas à mão, com preços a partir de R$ 100,00. Da mesma nacionalidade, as bolsas que encantam pelas cores e formas são produtos refinados com valores a partir de R$ 15,00.

Da Rússia vêm artesanatos que trazem toda a tradição do país, como as Matriôshka, além de belas pinturas. O Marrocos marcará presença com as almofadas de estampas exclusivas e jogos de cama originais do país rico em fios e tecidos. Além dos produtos internacionais, o projeto conta também com produtos nacionais, como pedras, artesanato e comidas típicas do Sul do Brasil, do sul de Minas e o poder medicinal da Serra da Mantiqueira.

A feira Nações & Artes já percorreu mais de 35 cidades do Brasil e chega pela primeira vez em Barueri, no Shopping Tamboré. “Essa variedade de produtos, que poderia ser encontrada em um passeio pelo mundo, estará reunida em um único lugar”, resume Rosita Rosis, coordenadora da feira no Tamboré.

Crédito das fotos: Divulgação.

Serviço:

Nações & Artes – Feira Internacional de Artesanato e Decoração

De 30 de março a 29 de abril. De segunda a sábado das 9h às 22h; domingos e feriados das 13h às 21h

Shopping Tamboré

Avenida Piracema, 669, Tamboré. Barueri – SP (Próximo à Renner)

Entrada gratuita

da Redação CFNotícias