Sidney Magal faz participação especial em campanha da série “Club 57”, da Nickelodeon


Crédito: Divulgação

Sidney Magal, símbolo dos anos 1980, é a estrela campanha da série musical de ficção Club 57, da Nickelodeon. A produção, que conta a história de dois irmãos que viajam pelo tempo, está no ar em sua segunda temporada e, nos novos episódios, o elenco viaja para a década de 1980.

A campanha, criada pelo departamento interno da ViacomCBS, traz Sidney Magal cantando um trecho da música “O meu sangue ferve por você” e também de “Club 87”, canção que faz parte da trilha musical da série. As peças serão publicadas no @nickelodeonbr, perfil da Nick no Instagram, hoje, 14 de julho.

“Club 57 é uma novela incrível, com muito jovem, com muita loucura e foi bom demais (gravar essa participação). Agora eu sou vovô, então, a minha netinha vai curtir muito essa maravilha. Muitas cores, muita alegria, muita música e é disso que a gente precisa”, comenta Magal.

Club 57

Eva e Rubén continuam suas aventuras, mas desta vez não são os únicos a saltar no tempo. Seus caminhos se cruzarão com viajantes inesperados que colocarão não apenas a inteligência em cheque, mas também seus corações. Os Guardiões do Tempo também estão lidando com misteriosas forças ocultas e veremos que nada é o que parece.

Eles também enfrentam os problemas e frustrações da adolescência – tudo isso enquanto o relógio continua voltando no tempo. Eva terá que tomar decisões importantes nesta temporada, pois ela se encontrará em uma encruzilhada com seus sentimentos. Vale tudo por amor?

A série, composta por 60 episódios com uma hora de duração cada, conta com elenco pan-regional encabeçado pela atriz venezuelana Evaluna Montaner de Echeverry, pelo ator ilatiano Riccardo Frascari, pelos colombianos Sebastian Silva e Andres Mercado, pela chielan Carolina Mestrovic, pela venezuelana venezolana Fefi Oliveira e pela cubana Isabella Castillo, a quem se somam o ator argentino Santiago Achaga, o equatoriano Johann Vera e as colombianas Carolina Angarita, Isabella Barragan, Nataly Vasquez e Daniela Perez.

Continuam também no elenco os atores Angela Rincon, Gabriel Lopez, Jonathan Jose Quintana, Simoné Marval, Laura Rosguer, Martina Lavignasse, e Xavier Coronel.

Assim como o premiado cantor e compositor argentino-venezuelano Ricardo Montaner, os produtores musicais Mau e Ricky, Evaluna Montaner de Echeverry e o cantor e compositor colombiano Camilo Echeverry estão, mais uma vez, responsáveis pela trilha sonora desta segunda temporada.

Serviço:

Club 57 – 2ª Temporada

De segunda a sexta, às 20h

No canal Nickelodeon

da Redação CFNotícias