Silt: Aventura Surreal nas Profundezas do Mar chega para Consoles e PC


A Spiral Circus e a Fireshine Games anunciam que a aventura de quebra-cabeças subaquática, Silt, será lançada em 1º de junho no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo já tem um demo gratuito disponível para Nintendo Switch na eShop americana.

Silt é uma aventura de quebra-cabeças surreal ambientada em um abismo oceânico angustiante. O jogo foi desenvolvido por apenas duas pessoas: o pesquisador biólogo Dom Clarke e o artista Tom Mead do estúdio britânico Spiral Circus.

Sozinho em um vazio subaquático, o jogador, que assume o papel do mergulhador, vai desvendar mistérios há muito tempo esquecidos, explorando águas perigosas e aproveitando seu poder incomum para possuir criaturas marinhas e se aventurar mais fundo na escuridão.

Experiencie um mundo subaquático surreal – Atravesse vistas subaquáticas deslumbrantes para descobrir ruínas inexploradas, e máquinas antigas escondidas nas profundezas.

Descubra o segredo do mergulhador – Possua criaturas marinhas diversas e distintas, usando suas habilidades únicas para resolver quebra-cabeças e viajar mais fundo no vazio.

Sobreviva ao abismo – Supere desafios e domine o poder dos golias do fundo do mar para despertar uma força há muito tempo adormecida no centro do abismo.

Uma jornada angustiante nas profundezas – Explore um mundo monocromático e inquietante com uma sensação distinta feita à mão, construído a partir dos esboços e da imaginação sombria do artista Mr Mead.

da Redação CFNotícias