Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

SNK VS. Capcom: Card Fighters’ Clash chega ao Switch


A SNK CORPORATION (Sede: Suita, Osaka, Japão, CEO:Kenji Matsubara) tem o orgulho de anunciar que SNK VS. Capcom: Card Fighters’ Clash já está disponível para download para Nintendo Switch.

Em 1999, SNK VS. Capcom: Card Fighters’ Clash foi vendido como dois jogos separados; a versão do SNK Cardfighter e a versão do CAPCOM Cardfighter. Agora, ambos foram combinados em um único jogo e não há nada que o impeça de coletar todas as cartas.

Ícones da SNK como Terry, Nakoruru e Marco encontram-se com as lendas da Capcom, Ryu, Chun-Li e Mega Man, neste duelo de cartas insano.

São 300 cartas no total, onde personagens de SNK e da Capcom aparecem como cartas de personagem para lutar e cartas de ação para suporte durante batalhas. Crie o baralho de luta mais forte do mundo.

Você pode trocar entre as versões SNK e CAPCOM Cardfighters. Além disso, pode até usar seus dados salvos de cada jogo para que eles lutem entre si.

*Você pode alternar entre a versão do SNK Cardfighter e a versão do CAPCOM Cardfighter a qualquer momento, mas cada uma tem seus próprios dados salvos.

*Você pode alternar entre as versões em japonês e inglês a qualquer momento, mas cada uma tem seus próprios dados salvos.

*Não é possível trocar cartas entre as versões em japonês e inglês.

Ficha Técnica:

Título:SNK VS. Capcom: Card Fighters’ Clash

Gênero:Jogo de cartas

Plataforma:Nintendo Switch (Download)

Data de lançamento:13 de janeiro de 2022

Preço:US$ 7,99

Jogadores: 1 a 2 jogadores

Classificação Etária: Livre / PEGI: 7

Site Oficial

da Redação CFNotícias