Som de Anitta embala novo clipe de “Uma Loucura de Mulher”


UMA LOUCURA DE MULHER CLIPE

“Essa Mina é Louca” (Anitta e Jhama), na voz da cantora Anitta, é uma das músicas lançadas pela Warner Music que embalam o longa “Uma Loucura de Mulher”, protagonizado por Mariana Ximenes.

O filme traz estrelas da música pop, funk, sertanejo e pagode para contar a história de Lúcia, uma ex-bailarina que, depois de um vacilo do marido, resolve fugir para o Rio de Janeiro em busca de seus próprios sonhos. Escrito e dirigido por Marcus Ligocki Jr., estreia dia 2 de junho.

Biel, fenômeno entre crianças e adolescentes e famoso pelo verso “tô chegando, hein”, também integra a trilha do filme com o sucesso “Química”. O ritmo do funk contagia a dança dos personagens de Guida Vianna e Zéu Britto com “Pra Todas Elas”, de Maneirinho e Anitta.

Autora de diversos sucessos sertanejos, Paula Mattos também está na lista com a canção “Quem Vê Cara Não Vê Coração”. E finalmente, a música que acompanha Lúcia quando ela faz uma descoberta surpreendente é “Paciência”, de Ferrugem.

“Uma Loucura de Mulher” tem produção da Ligocki Entretenimento. A coprodução é da Guiza Produções e do Telecine. A distribuição é da Imagem Filmes.

da Redação CFNotícias