“Sombra e Ossos”: Confirmada a segunda temporada da série


Mais uma série literária encontrou êxito com sua adaptação para o streaming. A Netflix confirmou na tarde de hoje, 07 de junho, a renovação de “Sombra e Ossos” para a segunda temporada.

Estrelada por Jessie Mei e Bem Barnes, a série é baseada na aclamada obra de Leigh Bardugo. A primeira temporada da produção está disponível no catálogo da plataforma desde 23 de abril.

Não há mais informações a respeito do que será apresentado nos recém-anunciados episódios inéditos e nem há uma data de estreia prevista.

Sinopse (Primeira temporada):

Baseada na série de best-sellers de Leigh Bardugo sobre o universo Grisha, “Sombra e Ossos” acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país.

Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece.

Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos –  só a magia não será suficiente para sobreviver.

da Redação CFNotícias