Sônia Abrão participa de novo vídeo promocional de “Cemitério Maldito”


“O que é que está acontecendo?”. A frase emblemática da apresentadora Sônia Abrão que viralizou nas redes sociais durante a gravação do seu programa, “A Tarde É Sua”, agora ganhou um novo contexto.

Como parte da campanha de divulgação do filme “Cemitério Maldito” (Pet Sematary), da Paramount Pictures, que estreia em 09 de maio, Sônia, que virou meme por divulgar notícias mórbidas no seu programa, recriou a cena, mas agora com ares de terror.

No vídeo, a apresentadora está gravando o programa quando movimentos estranhos começam a acontecer no estúdio, provocando a reação da apresentadora, que solta o seu mais recente bordão: “o que é que está acontecendo?”.

Dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, o filme conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke), que, depois de mudar com sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e seus dois filhos pequenos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à nova casa da família.

Quando uma tragédia acontece, Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mal imprevisível com consequências horripilantes.

da Redação CFNotícias