Sony lança Box especial para os amantes de Breaking Bad


Breaking_Bad_Box_textoO dia 9 de julho será de comemoração para os fãs de Breaking Bad, chega às lojas o box  em Blu-ray de 16 discos, com todas as temporadas e um material extra recheado de informações para os admiradores da criativa história de Walter White.

Breaking Bad é uma série dramática que narra a vida de  um homem de meia idade que descobre um câncer em estágio terminal, ao saber que vai morrer e que sua família irá ficar sem dinheiro, o químico cria a melhor metanfetamina de todos os tempos.  É com base nesse anti-herói que a narrativa de seis temporadas se desenvolve.

Breaking Bad foi idealizada a partir de uma notícia no jornal. Quando Vince Gilligan leu sobre um homem que cozinhava metanfetaminas na cozinha da própria casa, a história para a série se desenhou como mágica  em sua cabeça, o enredo que trabalha  temas  como câncer, drogas e tráfico assustou muitos produtores no inicio, mas a Sony resolveu abraçar a ideia.

A primeira temporada de Breaking Bad com apenas 7 capítulos parecia ter sido um fracasso, por conta da audiência, porém,  em poucos obteve alguns prêmios, como o de Brian Craston como melhor ator de série em 2008, e também teve uma imediata aceitação dos críticos que gostaram da história de Walter White.  O sucesso a partir daí era uma certeza, com o passar dos dias o público também passou a gostar do drama.

Junto com as temporadas, o Box trás um material que conta tudo sobre Breaking Bad, do inicio ao fim da série, mostra a relação dos atores dentro do set, a difícil tarefa de terminar o roteiro, conta sobre a criação do enredo, o processo de direção e fotografia das cenas, e uma infinidade de atrações que deixarão os fãs muito satisfeitos.

Vale lembrar que esse ano Breaking Bad  ganhou o globo de ouro de melhor série dramática, e recentemente a pesquisa feita pela TV TiVo sobre o hábito dos telespectadores revelou que essa é a série vista mais compulsivamente pelos fãs.

Serviço:

Preço sugerido:

  • Edição de colecionador em Blu-ray: R$ 399,90

   por Tatiane Teixeira especial para CFNotícias