Sony Pictures HE celebra a Semana de Aniversário do Homem-Aranha


Vem aí a Semana de Aniversário do Homem-Aranha. Os oito filmes da franquia Homem-Aranha estão disponíveis para aluguel e compra nas plataformas digitais e, a partir de hoje, 27 de julho, até o dia 05 de Agosto, todos com preços promocionais que podem chegar à metade do preço, exceto o último lançamento “Longe de Casa”.

Depois que a data de 10 de Agosto foi revelada como o dia de nascimento de Peter Parker, cena que mostra seu passaporte no embarque para Europa junto aos seus amigos no filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, o calendário geek mundial não é mais o mesmo.

O alter ego do Homem-Aranha, Peter Parker nasceu nos quadrinhos pelas mãos geniais de Stan Lee e ganhou o mundo em super – produções cinematográficas, tornando-se um dos heróis mais amados de todos os tempos.

Entre as plataformas digitais de filmes, que estão com preços promocionais até o dia 05/08, destaque para a Claro*, Vivo* e Apple** com 50% de desconto em todos os títulos, com exceção do mais recente “Homem-Aranha Longe de Casa”.

A opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, permite que o filme digital esteja disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

*Claro e Vivo – a partir de 27/07

**Apple – a partir de 29/07

da Redação CFNotícias