Star+: Assista a “American Horror Story” de graça neste fim de semana


Os fãs de terror e do Ryan Murphy já têm um programa ideal para este final de semana de pré Halloween: o Star+ estreou hoje, 22, o último episódio de “American Horror Story: Double Feature”. E o spin-off “American Horror Stories” já está disponível na plataforma com todos os episódios. Além disso, a boa notícia é que o Star+ está com acesso liberado a partir de hoje (22), até domingo (24) às 23h59.

Para acessar o Star+ Acesso Livre e maratonar as séries, basta assinar o Star+ pelo site www.StarPlus.com. O assinante terá acesso ao conteúdo completo da plataforma e, a partir de 25 de outubro, após o término do período da promoção, o valor correspondente à assinatura mensal do Star+ será cobrado de quem acessou o Star+ Acesso Livre e não optou pelo cancelamento antecipado. Esta promoção não é cumulativa com o Combo+. Em caso de dúvidas, acesse: www.help.starplus.com.

“American Horror Story: Double Feature” estreou no Brasil exclusivamente no Star+, com novos episódios semanais, e é dividida em duas partes, trazendo duas histórias de terror, uma se passando no mar e a outra na areia.

Além disso, os novos episódios contam com o retorno de atores favoritos dos fãs, como Sarah Paulson, Evan Peters, Lily Rabe e Kathy Bates, além da participação de Macaulay Culkin. Além da 10ª temporada, o Star+ também conta com as nove temporadas anteriores.

“American Horror Stories”, também de Ryan Murphy com Brad Falchuk, traz histórias independentes a cada episódio – com exceção dos dois primeiros, que possuem uma mesma trama –, mergulhando nos mitos, lendas e tradições do horror e expandindo o universo de American Horror Story, além de contar tanto com personagens já conhecidos do público, como outros completamente novos.  O elenco conta com nomes como Matt Bomer, John Carol Lynch, Gavin Creel, Sierra McCormick, Danny Trejo, Ashley Martin Carter, Paris Jackson, entre outros.

da Redação CFNotícias