Star Life: Especial de Dia das Mães invade o canal


Cena do filme “O casamento do Ano”

Maio é o mês das mães. Sabendo disso, o Star Life se preparou para celebrar essa data tão importante para tantas famílias, e exibe um especial de filmes que promete emocionar o público.

O canal reuniu filmes protagonizados por mães de fibra, e vai exibir as produções de 03 a 09 de maio. Jennifer Lopez, Jennifer Aniston, Jennifer Garner, Kate Hudson, Julia Roberts, Amanda Seyfired e Diane Keaton são algumas das grandes atrizes que contam essas histórias do especial.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

Star Life: Especial Dia Das Mães

De segunda (03/05) a sexta (07/05) a partir das 22h30, e domingo (09/05) às 17h30.

Segunda 03/05 – O Maior Amor do Mundo (2016) – 10 anos.

Sinopse: Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy (Jennifer Aniston) é uma mãe solteira com dois filhos, Bradley (Jason Sudeikis) é um pai solteiro com uma filha adolescente, Jesse (Kate Hudson) tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin (Britt Robertson) nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda (Julia Roberts) é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

Terça 04/05 – O Casamento do Ano (2013) – 14 anos.

Sinopse: Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro (Ben Barnes) se conhecem desde pequenos e estão prestes a se casar. Al, como é chamado pelos mais íntimos, é adotado e fica feliz com a notícia de que sua mãe biológica irá ao seu casamento. Mas tem um problema… Ela é muito religiosa e não acredita no divórcio. Com isso, o jovem pede para seus pais adotivos, divorciados há anos (Robert De Niro e Diane Keaton), para fingirem que vivem juntos e felizes.

Quarta 07/05 – Não terá exibição de filme

Quinta 06/05 – Milagres do Paraíso (2016) – 10 anos.

Sinopse: Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três meninas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto de cinco cachorros, e acabaram de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa.

Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen e, após diversos exames, é constatado que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

Sexta 07/05 – O que esperar quando você está esperando (2012) – 12 anos.

Sinopse: Holly (Jennifer Lopez) é uma fotógrafa casada com Alex (Rodrigo Santoro) e quer muito adotar uma criança. Ele concorda com a ideia, mas a proximidade de receber o bebê faz com que tenha dúvidas.

Wendy (Elizabeth Banks) sempre sonhou com a gestação e, após dois anos de tentativas, enfim está grávida. Entretanto, ela e o marido Gary (Ben Falcone) precisam lidar com a rivalidade do pai dele, Ramsey (Dennis Quaid), que está esperando gêmeos com a jovem Skyler (Brooklyn Decker).

Jules (Cameron Diaz) apresenta um reality show onde os participantes precisam emagrecer e acaba de ganhar a Dança das Celebridades ao lado do parceiro Evan (Matthew Morrison). Eles mantêm um caso há poucos meses e, sem esperar, ela engravida.

Há ainda Rosie (Anna Kendrick), uma jovem vendedora de sanduíches que tem relações sexuais com Marco (Chace Crawford), que trabalha como vendedor em outro trailer. Ela engravida, o que faz com que os dois se aproximem cada vez mais.

Domingo, 09/05, às 17h30 – O Casamento do Ano (2013) – 14 anos.

Domingo, 09/05, às 19h – O Maior Amor do Mundo (2016) – 10 anos.

da Redação CFNotícias