Star Wars e Club Penguin em uma aventura épica


 clubpenguin_texto1O Club Penguin está recrutando os jogadores para ajudarem a salvar uma galáxia bem, bem distante no mais aguardado evento em toda a sua história: Star Wars – A Invasão. A partir do dia 25 de Julho, os assinantes podem se tornar Mestres Jedi, deter o Darth Herbert e destruir a Estrela da Morte. Enquanto batalham para salvar a galáxia, os usuários podem usar fantasias inspiradas em seus personagens preferidos de Star Wars, como C-3PO, Chewbacca, Luke Skywalker, Han Solo, Darth Vader e Princesa Leia. Durante o evento, que durará três semanas, haverá mais pinguins fantasiados do que em qualquer outra festa, além de três novos minijogos.

“A Força está com a comunidade de Club Penguin e Star Wars é, de longe, o evento mais pedido por todos os nossos fãs”, contou Chris Heatherly, vice-presidente e gerente geral da Disney Interactive Worlds. “Esse é o maior evento já realizado na história do Club Penguin, com uma dimensão épica!”

Quando a Millenium Falcon pousa na Ilha de Club Penguin, os jogadores são chamados para se alistar na Aliança Rebelde e salvar a galáxia dos planos malignos de Darth Herbert. Eles devem voar até Tatooine para receber um treinamento intensivo, no qual podem duelar contra outros aspirantes a Jedi e ganhar pontos e itens exclusivos, à medida que passarem de nível. Durante os intervalos do treinamento Jedi, os jogadores podem explorar e curtir as salas de festa com temática de Star Wars, incluindo a Cantina, a Sandcrawler, a Casa dos Lars e o espaçoporto de Mos Eisley.

Depois que o número necessário de jogadores tiverem se unido à Aliança Rebelde, os pinguins podem viajar à Estrela da Morte e procurar pelos planos secretos de Darth Herbert. Os sortudos que conseguirem encontrar os planos devem lutar contra naves TIE em um minijogo com temática da X-wing para tentar destruir a Estrela da Morte de uma vez por todas. Se a Estrela da Morte for destruída, os jogadores receberão a maior honra dos Rebeldes, uma medalha exclusiva.

Durante o evento Star Wars – A Invasão, na ilha do Club Penguin:

  • Os assinantes podem obter estilos inspirados na galáxia de Star Wars, incluindo máscaras de

C-3PO e Chewbacca, roupas de Luke Skywalker e Han Solo e os cabelos da Princesa Leia.

  • Os assinantes que estiverem treinando para serem Mestres Jedi poderão obter capas e túnicas de Jedi, Sabres de Luz multicoloridos, a barba e a capa de Obi-Wan, a fantasia e o capacete de Darth Vader e muito mais!
  • A partir de amaha, e somente no aplicativo My Penguin, os assinantes poderão adquirir uma fantasia exclusiva.
  • Todos poderão derrotar os Stormtroopers, explorar labirintos e pilotar caças X-wing nos três novos minijogos.
  • Os assinantes poderão dominar a galáxia, do conforto de seu próprio iglu em forma de estação espacial, e decorar seus lares com itens como a Poltrona do Imperador, a Tela de Radar, o Iglu de Tatooine, a Estação de Limpeza de Dróides, os Arcos da Estrela da Morte e muito mais.
  • A Princesa Cadence e o Sensei Obi-Wan guiarão os jogadores durante o evento para deter Darth Herbert, que fará uma visitinha para convencer os jogadores a virem para o Lado Negro da Força.

Uma galáxia cheia de aventuras o espera em ClubPenguin.com/pt.

clubpenguin_texto2

Importante: Informações fornecidas por The Walt Disney Company Brasil

da Redação CFNotícias