Go to ...
CFNotícias on YouTubeRSS Feed

Starz Play adquire a aclamada série ‘Normal People’ com exclusividade para a América Latina


A Starz Play, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que fechou contrato de licenciamento com a Endeavor Content para a criticamente aclamada série Normal People exclusivamente para Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo, América Latina e Japão.

A série baseada no romance do mesmo nome de Sally Rooney e produzida pela Element Picture – produtora vencedora do Oscar e BAFTA – está programada para estrear no segundo semestre de 2020 no serviço de streaming como uma série Starz Play Exclusive, e foi elogiada por seu ótimo roteiro e performances de Daisy Edgar-Jones como Marianne e Paul Mescal, em seu primeiro papel na televisão, como Connell. Lenny Abrahamson dirigiu os episódios de um a seis, e Hettie Macdonald os episódios sete a 12.

“Como fã do livro, sinto que a equipe criativa fez um trabalho extraordinário ao trazer essa história para a tela”, disse Superna Kalle, Vice-Presidente Executiva de Redes Digitais Internacionais da Starz. “A ternura dessa história de amor moderna é algo universalmente relacionável e repercute com o público global da Starz Play, que espera conteúdo ousado e provocador do nosso serviço”.

Ed Guiney e Andrew Lowe, produtores executivos de Normal People e cofundadores da Element Pictures, disseram: “A resposta do público do Reino Unido, Irlanda e EUA à Normal People foi extremamente positiva. Estamos muito satisfeitos que as audiências ao redor do mundo vão ter agora a oportunidade de assistir a série por si mesmas”.

Normal People é o mais recente título de destaque a ser adicionado à biblioteca Starz Play, que inclui acesso exclusivo à séries Starz Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA, como a série policial de Jerry Bruckheimer Hightown e o aguardado drama Power Book II: Ghost, estrelado por Mary J. Blige; além da curadoria em vários territórios de conteúdo exclusivo Starz Play, como a premiada série The Act e uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

Além da disponibilidade no aplicativo direto ao consumidor para iOS e Android no Reino Unido, Alemanha, França, Espanha, México e Brasil, a Starz Play está disponível na Europa, América Latina e Japão na Apple TV; na França, Alemanha, México e Reino Unido nos canais Amazon Prime Video; no Brasil, México e no Reino Unido por meio de dispositivos de streaming Roku e nas seguintes plataformas locais: Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone, na Espanha; Virgin Media, no Reino Unido; Lionsgate Play na Índia; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

Sobre Normal People

Em uma escola em uma pequena cidade a oeste da Irlanda, Connell é um popular, bonito e atlético jogador de futebol. Marianne é uma solitária intimidadora, orgulhosa e nada popular que evita ativamente seus colegas de classe e questiona a autoridade de seus professores.

Uma atração acende entre eles quando Connell vai buscar sua mãe Lorraine (Sarah Greene) em seu trabalho na casa de Marianne. Uma conexão profunda cresce entre os dois adolescentes – uma que eles estão determinados a esconder de seus colegas.

Uma história de amor moderna viciante, Normal People acompanha o casal entrando e saindo da vida um do outro e explora o quão complicados a intimidade e o amor jovem podem ser.

Adaptado por Sally Rooney ao lado dos escritores Alice Birch e Mark O’Rowe, Normal People é uma obra dramática de 12 episódios com 30 minutos cada. A série é produzida por Ed Guiney, Andrew Lowe, Emma Norton e Anna Ferguson da Element Pictures. Sally Rooney e Lenny Abrahamson também são produtores executivos. O Endeavor Content é o distribuidor internacional.

da Redação CFNotícias