Starzplay divulga trailer, pôster e anuncia estreia de “The Attaché” no Brasil


Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que estreará com exclusividade a aguardada série israelense The Attaché no domingo, 14 de março, na Áustria, Bélgica, Espanha, França, Irlanda, Itália, Alemanha, América Latina, Luxemburgo, Holanda, Suíça e Reino Unido. A produção terá novos episódios todos os domingos.

Com dez episódios de drama, The Attaché conta a história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina – músico de sucesso – que se muda para Paris para acompanhar a esposa Annabelle em seu novo emprego como adido da embaixada israelense em Paris.

Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa.

O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo ao viver uma crise conjugal na eterna capital do romance; uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

A série é dirigida e escrita por Eli Ben David, que também estrela ao lado de Héloïse Godet, Ilay Lax, Patrick Braoudé e Florence Block.

The Attaché é produzida pela Abot Hameiri (uma empresa da Fremantle) e coproduzido pela HOT Israel. Guy Hameiri e Eitan Abot atuam como produtores executivos junto com Dikla Barkai. A Fremantle detém os direitos de distribuição internacional para a série.

da Redação CFNotícias