Studio Universal celebra ‘Natal Fora de Época’ com estreias e sucessos de audiência


Após o grande sucesso do ‘Natal em julho’, comemorado em 2021, o Studio Universal fará um repeteco a pedido do público. Para julho deste ano, ao longo de todo o mês, durante o dia todo, o canal exibirá, para os fãs de filmes natalinos, uma seleção de longas com essa temática. Intitulado ‘Natal Fora de Época’, o especial trará ainda seis estreias a grade de programação do canal.

Confira abaixo:

No dia 02/07, às 20h, está marcada a estreia de “Uma Segunda Chance para Amar”. Na trama, Kate (personagem vivida por Emilia) é uma jovem inglesa frustrada, que trabalha como Elfa em uma loja, durante o ano todo. Às vésperas das festas de fim de ano, as coisas logo mudam para melhor quando ela conhece Tom (Henry Golding), um rapaz encantador, que pode ser a resposta para os seus problemas. À medida que a cidade se transforma na época de Natal, a crescente atração de Tom e Kate se transforma em um lindo romance.

Na semana seguinte, no dia 09/07, às 20h, é a vez de ‘Natal em Coyote Creek’. Enquanto planeja a festa de Natal na pousada de sua família, uma organizadora de eventos descobre a magia do Natal com uma dupla de pai e filho cuja presença traz tensão e alegria. Já no dia 16/07, também às 20h, o canal estreia “O Natal dos Mitchell”.

Mike Mitchell (Robert Buckley) é uma estrela de televisão e seus pais pedem que ele dê vida a uma querida tradição familiar. Dessa forma, o artista redescobre a magia do Natal.

Logo na sequência, às 21h35, o canal exibe o segundo filme da franquia, “Natal dos Mitchell 2: A Competição”. Animado com a ideia de um Natal tranquilo, Mike se vê inesperadamente envolvido em um reality show de decoração de Natal, onde ele tem que competir contra seu próprio irmão.

No sábado seguinte, dia 23/07, às 20h, estreia “A Estação da Alegria”. Buscando novas ideias para seu livro, Merry (Rachael Leigh Cook) vai para a nevada Vermont e descobre uma nova perspectiva sobre a alegria do Natal com Adam (Travis Van Winkle), um carismático trabalhador humanitário.

E, para fechar a lista de estreias do mês, em “Próxima Parada: Natal”, no dia 30/07, às 20h, Angie (Lyndsy Fonseca) está determinada a passar o feriado sozinha, mas o trem que ela normalmente pega se transforma em um trem de Natal que a deixa na cidade onde cresceu.

*Verifique a classificação indicativa.

Legenda da foto em destaque: Cena do filme “Natal em Coyote Creek”.

da Redação CFNotícias