Studio Universal exibe especial dedicado a Sylvester Stallone


O Studio Universal preparou uma programação especial para homenagear o ator Sylvester Stallone. Hoje, 1º de janeiro, a partir das 13h, serão exibidos filmes protagonizados pelo ator, mostrando todo o seu talento.

Confira os horários da programação:

13h – Rambo – Programado para Matar

14h30 – Rambo II: A Missão

16h15 – Rambo III

18h – Risco Total

20h – Rambo – Programado para Matar

21h30 – Rambo II: A Missão

23h15 – Rambo III

Sinopses:

Rambo – Programado para Matar

Direção: Ted Kotcheff

Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Brian Dennehy, Bill McKinney, Chris Mulkey. EUA. 1982, 93 min. Ação.

Sinopse: Rambo é um veterano da Guerra do Vietnã que é preso injustamente pelo xerife Teasle, mas consegue fugir e promove uma guerra não só contra o policial, mas contra toda uma cidade, causando pânico e destruição, que é o que ele sabe fazer de melhor.

Rambo II – A Missão

Direção: George P. Cosmatos

Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Charles Napier, Steven Berkoff, Julia Nickson, Martin Kove, George Cheung. EUA. 1985, 96 min. Ação.

Sinopse: John Rambo está cumprindo pena em uma penitenciária federal quando recebe uma proposta: se participar de uma missão suicida no sudeste asiático será perdoado e reintegrado ao exército. Ele concorda, mas não imaginava que seria traído pelos compatriotas, que não querem de fato nenhuma prova de prisioneiros. Com isso, Rambo acaba sendo abandonado pelos americanos em território inimigo.

Rambo III

Direção: Peter MacDonald

Elenco: Sylvester Stallone, Richard Crenna, Kurtwood Smith, Sasson Gabai, Marcus Gilbert, Joseph Shiloach. EUA. 1988, 100 min. Ação.

Sinopse: Veterano da Guerra do Vietnã, Rambo refugia-se em um mosteiro budista, em busca de paz espiritual. O retiro é interrompido quando ele decide libertar seu mentor, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.

Risco Total

Direção: Renny Harlin

Elenco: Sylvester Stallone, Michael Rooker, John Lithgow, Caroline Goodall, Janine Turner, Rex Linn, Craig Fairbrass, Bruce McGill. EUA/ França/ Itália. 1993, 118 min. Ação/ Aventura.

Sinopse: Traumatizado por um acidente que resultou na morte de uma amiga, o experiente alpinista Gabe Walker se afastou das montanhas. No entanto, um ano após o acontecido ele é chamado para resgatar um grupo em apuros nas Montanhas Rochosas. A missão, porém, logo revela-se uma armadilha: Gabe está lá na verdade para guiar o bando de perigosos terroristas até um tesouro perdido.

da Redação CFNotícias