Submarino promoverá nova experiência de compra para a Bienal do Livro


HOTSITE_Bienal2016_ParteII_SubSkoob_v2

O Submarino — loja online referência em tecnologia e inovação — marcará presença pela quarta vez consecutiva na Bienal do Livro de São Paulo, que acontece entre os dias 26 de agosto e 04 de setembro, no Pavilhão do Anhembi. Este ano, a marca traz uma grande novidade: os clientes que comprarem no estande poderão levar seus livros para casa na hora.

Serão cerca de 300 títulos entre gêneros de literatura estrangeira, nacional, ficção, não-ficção, biografias, infantil com os mesmos preços praticados no site. Durante os dez dias do evento, o Submarino vai destacar no espaço de 150m² as coleções de maior sucesso da literatura pop como Harry Potter e Game of Thrones.

Outro destaque serão os bate-papos interativos com autores como André Vianco, que explora o gênero sobrenatural como nos livros “Estrela da Manhã” e “A Noite Maldita – Crônicas do Fim do Mundo”, e o jornalista e historiador Laurentino Gomes, da trilogia formada por “1808”, “1822” e “1889”. Além disso, receberá a dupla de booktubers Daniel Lameira e Adriano Fromer, do canal da editora Aleph.

O Submarino também fechou parceria com o Skoob, rede social brasileira focada em livros com 3,6 milhões de leitores cadastrados. Os representantes acompanharão tudo que ocorre em tempo real na Bienal a convite da marca.

A programação está disponível pelo hotsite www.submarino.com.br/bienal-2016 ou nas redes sociais do Submarino (www.facebook.com/submarino e www.twitter.com/submarino).

Localização do estande do Submarino na Bienal do Livro: Entre as ruas J e H – em frente ao Salão de Ideias.

da Redação CFNotícias