Sundance TV exibe maratonas e última temporada de “Rectify”


A quarta e última temporada de “Rectify” estreia com exclusividade em 21 de março, às 22h, na Sundance TV. O drama acompanha a vida de Daniel Holden (Aden Young), que retorna à sua pequena cidade natal depois de passar 19 anos no corredor da morte. Criado e escrito pelo vencedor do Oscar Ray McKinnon, a temporada terá oito episódios de uma hora de duração.

A Sundance TV exibe a terceira temporada completa da série nos dias 18 e 19, a partir das 13h.

“Nunca imaginei que as pessoas imaginárias pudessem ser tão exigentes. Ou tão gratificantes”, conta McKinnon. “Sentirei falta das famílias Holden e Talbot e do pessoal de Paulie, Geórgia. Mas certamente pensarei neles todos de vez em quando e tentarei imaginar o que poderiam estar fazendo ou enfrentando, enquanto vivem suas vidas em algum lugar em meus sonhos. Na terra dos vivos, sou eternamente grato aos talentosos escritores, à incansável equipe e aos incomparáveis ​​ atores que me ajudaram a trazer este mundo à vida nos últimos quatro anos, e também à SundanceTV por ter dado um lar a essa história”, completa.

Daniel Holden tenta encontrar uma maneira de lidar com seu passado e forjar uma vida “normal”, com um futuro inesperado à sua frente após ser liberado do corredor da morte. Enquanto as circunstâncias em torno de sua condenação seguem cercadas de dúvidas, ele afeta de maneira profunda todos que encontra – sua família fragmentada, sua comunidade, e até mesmo completos estranhos.

Na terceira temporada de “Rectify”, Daniel aceitou um novo acordo de apelação que coloca duras restrições em sua vida e o força a sair de Paulie e ir para Nashville. Sua irmã Amantha (Abigail Spencer), que dedicou toda sua vida adulta para garantir sua libertação, agora tenta encontrar sua própria identidade e forjar um caminho para si mesma. A quarta temporada encontra os personagens alguns meses mais tarde. No entanto, a fatídica noite de duas décadas atrás ainda exerce um profundo impacto sobre as vidas de Daniel e daqueles ao seu redor.

Crédito da foto: Jackson Lee.

da Redação CFNotícias