Super vilões da DC invadem a Comic-Con San Diego


Esquadrão Comic

Na expectativa do próximo longa de ação “Esquadrão Suicida” da Warner Bros. Pictures, que chegará aos cinemas brasileiros em 04 de agosto, a equipe de super vilões da DC vai invadir a Comic-Con Internacional: San Diego deste ano com uma forte presença dentro e fora do painel, incluindo participações das estrelas do filme.

A convenção em San Diego reúne fãs de cinema, quadrinhos, games e cultura pop em geral e a edição deste ano acontecerá de 21 a 24 de julho.

Entre os destaques dos eventos do filme na convenção estão:

 Junte-se ao Esquadrão Suicida!

  • Desde o dia 09 de junho, os fãs estão convidados a entrar no aplicativo DC All Access (DCAA) e participar do concurso online de cosplay de Esquadrão Suicida, com o seu melhor look inspirado no filme, como Pistoleiro, Coringa, Arlequina, Coronel Rick Flag, Amanda Waller, Capitão Bumerangue, Diablo, Crocodilo, Magia, Amarra ou Katana.
  • Onze vencedores, selecionados pelos visitantes do site, receberão uma viagem de quatro dias e três noites para San Diego com todas as despesas pagas e entradas para o evento, onde participarão de uma série de atividades relacionadas ao Esquadrão Suicida da Warner Bros. ao longo de todo o final de semana.
  • Os detalhes já estão disponíveis no site www.dccomics.com/squadup, no Twitter e no Instagram.

 Invada Belle Reve!

  • Tenha uma experiência imersiva no longa todos os dias da Comic-Con, das 10h às 19h, quando os 550 metros quadrados do San Diego Hard Rock Hotel serão transformados na infame penitenciária Belle Reve – o próprio lugar onde os “piores entre os piores” foram encarcerados antes de formarem o Esquadrão Suicida.
  • Participe de uma experiência de realidade virtual de ação ao vivo, lutando ao lado de membros do Esquadrão em uma cena do filme.
  • Obtenha sua própria tatuagem da caveira do Esquadrão Suicida no estúdio de tatuagem da Arlequina.
  • Tire photo-ops (oportunidade de fotos) na recriação de uma das celas de Belle Reve.

 Chegue bem perto do Esquadrão Suicida

  • Encontre os astros do filme durante a apresentação exclusiva da Warner Bros. Pictures no Hall H, cujos detalhes serão informados em breve, e tenha contato com eles no estande da DC, onde as estrelas atenderão os fãs e darão autógrafos em cartazes do longa.
  • O elenco também fará uma aparição conjunta especial no sábado, 23 de julho, para gravar o talk show CONAN, que irá ao ar naquela noite às 23h ET/PT no canal TBS.

da Redação CFNotícias