“Superação – O Milagre da Fé” tem trailer divulgado


A Fox Film acaba de divulgar o primeiro trailer de “Superação – O Milagre da Fé” (Breakthrough). O longa, baseado em uma história real, traz a emocionante jornada de uma mãe que não desiste do seu filho, mesmo diante da morte. Sua fé e determinação mantêm o pequeno John vivo e comove uma comunidade inteira. Estrelado por Chrissy Metz, Josh Lucas e Thopher Grace, com direção de Roxann Dawson.

 Sinopse:

“Superação – O Milagre da Fé” baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida.

Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra.

Do produtor DeVon Franklin e adaptado para o cinema por Grant Nieporte do livro de Joyce Smith, o longa é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre.

Estreia prevista para 11 de abril no Brasil.

da Redação CFNotícias