Superman & Lois: uma estreia indispensável agora disponível na HBO Max


Desde a chegada da HBO Max à América Latina em 29 de junho, o público pode desfrutar dos mais diversos conteúdos que o serviço de streaming oferece em seu catálogo.

Um dos títulos oferecidos é a série de sucesso da DC Comics, “Superman & Lois”, que pertence ao “Arrowverse”, onde se destacam outras produções como “Flash”, “Supergirl” e “Lendas do Amanhã”.

Depois de anos enfrentando super-vilões megalomaníacos, monstros que causaram estragos em Metrópolis e invasores alienígenas com a intenção de acabar com a raça humana, o super-herói mais famoso do mundo, o Homem de Aço, conhecido como Clark Kent e Lois Lane, a jornalista mais famosa dos quadrinhos, se defrontam com um de seus maiores desafios: lidar com todo o estresse, pressões e complexidades decorrentes dos pais que trabalham na sociedade contemporânea.

Além de Hoechlin e Tulloch, “Superman & Lois” é protagonizada por Erik Valdez, Jordan Elsas, Alex Garfin, Inde Navarette, Wole Parks e Adam Rayner. Com Dylan Walsh e Emmanuelle Chriqui.

Baseada nos personagens da DC criados por Jerry Siegel e Joe Shuster a série foi desenvolvida por Greg Berlanti, que também é produtor executivo junto com Sarah Schechter e Geoff Johns.

da Redação CFNotícias